O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, deu resposta ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Luciano Bispo (MDB), com referência às recentes declarações dele sobre a sua conduta.
“A postura de Luciano deveria ser parecida com a que tive com ele, quando quis ser presidente da Alese. Luciano Bispo não luta para Belivaldo ganhar a eleição. Ele luta para Eduardo Amorim não ganhar, porque ele tem inimizade pesada com ele”, pontuou Sukita em entrevista ao radialista George Magalhães.
Sukita está mais uma vez sob a ameaça de deixar o comando do seu partido, o PHS. Recentes declarações do deputado André Moura (PSC) dariam conta de que dois nomes podem assumir a presidência do partido em Sergipe, o deputado Augusto Bezerra ou Breno Silveira, genro do secretário de Saúde Almeida Lima.
“Tudo o que estou passando, a culpa é de Jackson Barreto, que tomou o Podemos de mim. Mesmo assim, não faço política com ódio. Se amanhã Jackson apresentar um projeto que seja uma solução, eu estou com ele”, afirmou.
Sukita aproveitou para criticar a relação do senador Valadares com Eduardo Amorim. “Valadares me ensinava a odiar Amorim e hoje é aliado dele. É uma blasfêmia eu sentar com Eduardo Amorim para decidir o futuro de Sergipe”.
Por último, o ex-prefeito deixou um recado para o governador Jackson Barreto. “Está aberta a oportunidade para que ele repare o seu erro e me devolva o comando do Podemos”, finalizou Sukita.
Foto: Jorge Henrique
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!