Poder e Cotidiano em Sergipe
Lideranças de Socorro Fecham com Laércio para o Senado 3 de Agosto 16H:52
PODER

Lideranças de Socorro Fecham com Laércio para o Senado

Nesta terça-feira, 2, líderes do município de Nossa Senhora do Socorro receberam o deputado federal Laércio Oliveira (PP) para uma reunião de apresentação da pré-candidatura dele ao Senado. "Laércio é um amigo de Socorro, um parlamentar atuante que sempre ajudou a nossa cidade", disse o vereador licenciado e atual secretário de Infraestrutura do município Eliel Felipe.

O prefeito Padre Inaldo reafirmou seu apoio e disse que Nossa Senhora do Socorro precisa de um senador que tenha compromisso com o município. "Escolhemos Laércio pelas suas qualidades, pela dedicação em ajudar os municípios e por seu exemplo como gestor. Como deputado federal nos orgulhamos da sua atuação e como senador tenho certeza que ele irá fazer muito mais”, disse.

Laércio agradeceu as palavras de ambos e enfatizou o seu compromisso com a segunda maior cidade de Sergipe. “Político para vir aqui tem que mostrar serviço. Eu tenho geração de emprego e emendas para diversas ações municipais. Eu olho no semblante de cada um com a consciência tranquila, porque sei que fiz a minha parte”, afirmou.

Por fim, Padre Inaldo reforçou sobre a necessidade de fortalecer o projeto desenvolvimentista de Laércio. “É importante ter um senador que abra as portas para Socorro, que possa nos levar aos Ministérios e liberar projetos importantes para o povo socorrense”, finalizou o prefeito Padre Inaldo.

Presenças - Também estiveram presentes a pré-candidata a deputada estadual, Carminha Paiva, o ex-prefeito Zé Franco, a esposa do deputado federal Bosco Costa, Vanda Costa, secretários municipais e lideranças locais.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.