Poder e Cotidiano em Sergipe
Lideranças de Socorro declaram apoio a Laércio para o Senado 29 de Julho 15H:14
PODER

Lideranças de Socorro declaram apoio a Laércio para o Senado

Durante café da manhã realizado nesta sexta-feira, 29, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP) e lideranças locais, declararam apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira (PP) ao Senado. “Laércio é um político que tem vocação para o trabalho, para a geração de emprego e renda. Além disso, ele conhece nossa realidade, está presente e tem liberado recursos para o município”, disse Inaldo.

A pré-candidata a deputada estadual Carminha Paiva (Republicamos) reconheceu o trabalho de Laércio em prol do desenvolvimento de Socorro. Segundo ela, o apoio à sua pré-candidatura é a certeza de um futuro mais promissor. “Com Laércio teremos um senador que vai se empenhar em trazer mais recursos e ajudar o nosso município”, disse.

Também participaram do encontro os ex-prefeitos Zé Franco e Tonho da Caixa, o deputado federal Bosco Costa, a ex-deputada estadual Elma Paixão, o presidente da Câmara Municipal Betinho, vereadores, ex-vereadores, suplentes, secretários municipais e lideranças políticas.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.