Poder e Cotidiano em Sergipe
Laranjeiras adota medidas de prevenção e se prepara para o inverno 12 de Abril 16H:17
COTIDIANO

Laranjeiras adota medidas de prevenção e se prepara para o inverno

A Prefeitura de Laranjeiras vem adotando medidas de prevenção contra enchentes e outros efeitos que podem ser causados, caso este ano o inverno seja rigoroso. Para isso, a coordenadoria municipal de Defesa Civil já elaborou um levantamento de possíveis áreas de risco, vem fazendo a limpeza de bocas-de-lobo e canais, entre outras ações.

 

Ainda como medida preventiva e apoio, o prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca), o coordenador Municipal de Defesa Civil, Ricardo Galvão e o sub-coordenador, Ivo Augusto Sobrinho se reuniram na manhã desta segunda-feira, 11, com o diretor do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil, Luciano Queiroz e o Capitão Carvalho, diretor-adjunto do Depec.

“Foi uma reunião bastante positiva, apresentamos um relatório com o mapeamento das áreas de risco e o plano de ação, caso haja algum incidente por conta da chuva. A nossa gestão planeja e trabalha para que a população tenha mais qualidade de vida e, neste caso, não sofra com as enchentes, como já ocorreram em anos anteriores. Por isso, fomos pedir apoio ao Estado e prontamente fomos atendidos pela equipe de Defesa Civil”, disse o prefeito Juca.

 

Midiando Comunicação/ASCOM PML

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.