Poder e Cotidiano em Sergipe
Lagartenses declaram apoio à pré-candidatura de Henri Clay ao Senado 2 de Agosto 15H:44
PODER

Lagartenses declaram apoio à pré-candidatura de Henri Clay ao Senado

Na noite de ontem, 2, aconteceu um grande encontro para consolidar, no município de Lagarto, a pré-candidatura ao Senado Federal do presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB-SE), Henri Clay Andrade.

O evento partiu da iniciativa de um grupo de amigos de Henri Clay e reuniu diversas pessoas da sociedade lagartense, além de advogados, parceiros e alguns formadores de opinião na cidade.

"É sempre um prazer voltar à Lagarto. Aqui estão minhas raízes e amizades que levo para a vida inteira. O que aconteceu ontem foi um ato espontâneo de quem acredita que é possível fazer política baseada na ética social e na defesa dos direitos sociais", disse Henri Clay.

Um dos organizadores do evento, o também advogado Eduardo Ribeiro, afirmou que Henri Clay representa a esperança e que a sua biografia o chancela para concorrer ao Senado.

"Nesse momento de crise política, de crise de representatividade, a coragem de alguém como Henri Clay, que tem serviços prestados, uma biografia limpa, ter a coragem de se lançar nesse momento político, para nós é a certeza de que ainda há esperança", pontuou Eduardo.

E continuou: "Principalmente por ser um lagartense, me sinto muito bem representado na pessoa de alguém que foi presidente da OAB por três vezes e que é um grande nome, um grande quadro que pode alterar esse cenário político que já não dá mais", acrescentou o advogado.

Quem também esteve no evento foi o publicitário Daniel Valladares. "Henri Clay representa a proposta do novo. Sergipe e o Brasil vivem um momento onde as pessoas estão desacreditadas na política. Henri Clay surge como a esperança de um futuro melhor, tanto para a juventude, para a Educação, para a Saúde", finalizou Daniel.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.