Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio recebe pleito dos condutores de ambulância 30 de Maio 17H:28
PODER

Laércio recebe pleito dos condutores de ambulância

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) recebeu o presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância (Sindconam-SE), Robério Batista, o diretor sindical, Adilson Capote, entre outros representantes, para tratar sobre o Projeto de Lei n° 3.553/2015, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da atividade de condutor de ambulância.

O PL 3.553/2015 já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados e precisa ser analisado em plenário para ser votado. Adilson Capote disse que o objetivo da reunião foi pedir o apoio do deputado Laércio Oliveira pela agilidade na tramitação do projeto.

"Nós estamos pleiteando esse projeto que vai regulamentar nossa profissão. Infelizmente, a gente atua na área da saúde, mas não somos regulamentados no Brasil, apesar de toda a luta pela vida e em prol do melhor pela população sergipana e brasileira, já que o projeto é nacional", comentou Capote.

Receptivo, Laércio disse que buscará mais informações sobre o projeto que, sendo aprovado, beneficiará mais de mil profissionais em Sergipe. "Nós já recebemos os condutores de ambulância em diversas oportunidades em Brasília para tratar sobre o PL 3.553. É uma categoria que exerce um papel importantíssimo na área da saúde, salvando vidas, e merece toda a nossa atenção", assegurou o deputado.

 

Da Assessoria Parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.