Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio recebe a Medalha do Mérito Aperipê por sua atuação como relator da Lei do Gás 3 de Agosto 11H:23
PODER | Por Max Augusto

Laércio recebe a Medalha do Mérito Aperipê por sua atuação como relator da Lei do Gás

Pelo reconhecimento do seu trabalho, principalmente como relator da Nova Lei do Gás, contribuindo para o desenvolvimento do setor de Petróleo, Gás e Fertilizantes no Estado de Sergipe, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) foi homenageado com a medalha do Mérito Aperipê, a mais alta condecoração conferida pelo Governo do Estado. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira, 02, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Laércio falou sobre a emoção de receber a tão prestigiada homenagem. “É um momento muito especial para mim. Receber a maior honraria é fruto de um trabalho enorme que fiz, faço e continuarei fazendo em favor do meu Estado. A Lei do Gás e todas as ações que promovam o desenvolvimento de Sergipe sempre farão parte do meu trabalho. Vou perseguir essa pauta para continuar merecendo o reconhecimento do meu povo. Agradeço ao governador Belivaldo Chagas pelo gesto e em especial as pessoas que acreditam no meu trabalho”, disse.

Também receberam a homenagem o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque (Grau Grã Cruz), os diretores da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), Symone Araújo e Cesário Cecchi (Grau Comendador), o fundador e presidente do Conselho de Acionistas do grupo Unigel, Henri Armand Slezynger (Grau Comendador), e o ex-Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME), Márcio Félix (Grau Comendador).

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.