Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio Oliveira celebra festejos juninos em Aracaju, Lagarto e Monte Alegre de Sergipe 27 de Junho 12H:33
PODER

Laércio Oliveira celebra festejos juninos em Aracaju, Lagarto e Monte Alegre de Sergipe

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), vem prestigiando os eventos juninos que acontecem em praticamente todo o Estado. No sábado, 25, ele foi recebido pelo prefeito Edvaldo Nogueira, pela primeira dama, Danusa Silva, e secretários, para acompanhar a terceira noite do Forró Caju. A festa contou com shows de artistas nacionais e locais, valorizando as raízes nordestinas e a nossa indentidade cultural.

Já no domingo, 26, o deputado esteve na Sertão ao lado da prefeita de Monte Alegre de Sergipe, Nena de Luciano; do secretário geral, Luciano Lino; o vice-prefeito, Bibia do Couro; amigos e lideranças políticas, para acompanhar o Casamento do Matuto, que reuniu centenas de pessoas. A cavalgada saiu do povoado Baixa Verde em direção à sede municipal, puxada pelo cantor Danielzinho. Na chegada, uma multidão já aguardava os participantes.

Ainda em Monte Alegre, o deputado cumprimentou o ex-deputado federal André Moura; a deputada estadual Maísa Mitidieri; a vice-prefeita de Nossa Senhora da Glória, Vaneide Farias; o prefeito de São Miguel do Aleixo, Gilton Meneses, e o vereador Mário dos Patos; os vereadores de Monte Alegre: João, Nilton, Nicinho, Sérgio da Geladeira e Jailson do Picolé; além de lideranças políticas e a população.

Festa da Mandioca

Cumprindo a agenda de trabalho, Laércio ainda participou, no domingo, da tradicional Festa da Mandioca, em Lagarto. A prefeita Hilda Ribeiro e o deputado federal Gustinho Ribeiro recepcionaram o deputado, que também cumprimentou o conselheiro do Tribunal de Contas, Luiz Augusto, e a pré-candidata a deputada estadual, Áurea Ribeiro, além de convidados.

"Para o sergipano e nordestino, celebrar o São João não é apenas uma diversão, é muito mais que isso. É homenagear os santos do ciclo junino e um momento de confraternização, de estar com a família, rever amigos e valorizar a cultura popular. É o resgate da essência nordestina. Esses eventos são uma oportunidade de reencontrar amigos, dançar e curtir uma boa música”, disse Laércio.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.