Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio destaca duplicação e pede celeridade nos demais trechos da BR-101 17 de Maio 21H:05
PODER

Laércio destaca duplicação e pede celeridade nos demais trechos da BR-101

Ao lado do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, da comitiva presidencial e parlamentares sergipanos, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) participou, na manhã desta terça-feira, 17, da solenidade de inauguração da duplicação de 40 km da Rodovia BR-101, entre os municípios de Propriá e Capela, além da conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco, na divisa de Sergipe e Alagoas.

Foram investidos mais de R$ 200 milhões em recursos federais para a obra de duplicação. Segundo o Ministério da Infraestrutura, a obra vai fortalecer o corredor logístico da região Nordeste.

  “A BR-101 é um dos principais eixos de conexão do nosso país e do Nordeste. Essa obra foi priorizada pelo Governo Federal depois de sucessivas paralisações. Vamos trazer mais mobilidade e um trânsito mais fluido para Sergipe e ainda vamos fazer muito mais”, disse o ministro Marcelo Sampaio.

 Para Laércio Oliveira, a entrega desse trecho representa um avanço significativo para a mobilidade urbana da região, já que a obra se arrastava há anos. "Nenhum dos governos anteriores conseguiram entregar essa obra. O Estado de Sergipe ganha bastante, porque a duplicação garante mais segurança para o transporte de cargas, beneficiando o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento local. Aproveitei para parabenizar o presidente Bolsonaro e pedi mais celeridade nos demais trechos da BR-101", disse.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.