Poder e Cotidiano em Sergipe
Laércio acompanha primeira noite do Festival de Artes de São Cristóvão 2 de Dezembro 13H:09
PODER

Laércio acompanha primeira noite do Festival de Artes de São Cristóvão

Foi iniciada nesta quinta-feira, 1º, a 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), evento que reúne artistas da música, teatro, cinema, dança, entre outras manifestações artísticas. O senador eleito Laércio Oliveira prestigiou a abertura do festival e destacou a importância do evento para a valorização dos artistas locais e para a economia do município.

“O Fasc também gera empregos diretos e indiretos, proporciona renda extra para comerciantes e vendedores ambulantes e movimenta o turismo. É um evento importante do calendário cultural do município de São Cristóvão e nós não poderíamos deixar de prestigiar esse belíssimo festival”, comentou Laércio.

O evento começou nesta quinta-feira, 1º e prossegue até o dia 04. Ele acontece no Centro Histórico de São Cristóvão, onde são realizadas apresentações de cortejos de grupos afro, folclóricos e percussivo pelas ruas, além dos palcos de teatro e dança, dois palcos de shows, salões de artes visuais, salão de literatura, salões de oficinas como fotografia, desenho, poesia, bordado, circo, oficinas e cinema.

Laércio prestigiou o evento ao lado do deputado estadual eleito Neto Batalha, do deputado estadual Capitão Samuel, do deputado federal eleito Rodrigo Valadares, dos vereadores Diego Prado (Presidente da Câmara) e Leandro Renovação, entre outros vereadores e lideranças locais.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.