Poder e Cotidiano em Sergipe
Justiça determina diplomação de Fábio Meireles e Sávio de Vardo da Lotérica 31 de Dezembro 18H:41
PODER

Justiça determina diplomação de Fábio Meireles e Sávio de Vardo da Lotérica

Nesta quinta-feira, 31 de dezembro , o ministro Luís Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a diplomação dos vereadores do PSC, Fábio Meireles e Sávio Neto de Vardo da Lotérica.

A Justiça Eleitoral tinha determinado a suspensão da diplomação por indícios de fraudes com relação à cota de candidaturas femininas durante as eleições deste ano.

Na decisão, o ministro concede a segurança para suspender, até o julgamento do mérito do mandado de segurança, a decisão proferida pelo relator no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e, por conseguinte, as decisões liminares proferidas pelo juízo da 1ª Zona Eleitoral de Aracaju/SE.

A decisão foi comunicada ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, para que seja determinada à 1ª Zona Eleitoral de Aracaju  a realização da diplomação dos parlamentares eleitos.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.