Poder e Cotidiano em Sergipe
José Hamilton Maciel desiste de assumir a Secretaria de Saúde 6 de Junho 16H:43
PODER

José Hamilton Maciel desiste de assumir a Secretaria de Saúde

Alegando apelo dos familiares, o médico José Hamilton Maciel comunicou ao governador Belivaldo Chagas, em encontro realizado no Palácio dos Despachos, que não poderá assumir o comando da Secretaria de Estado da Saúde.

Na ocasião, ele entregou uma carta ao governador, em que agradece  e se diz honrado pelo convite, mas justifica que, embora desejasse colaborar com a gestão da Saúde no Estado, priorizou o apelo dos seus familiares que o alertaram sobre como a aceitação do convite poderia afetar a sua saúde, devido à sua idade elevada e o excesso de demandas inerentes ao cargo.

Os negócios geridos pela família, que também demandam grande parte do seu tempo, foi outra questão que o fez reavaliar sobre aceitar o cargo.

Apesar de não aceitar o cargo, o médico se colocou à disposição do governador para integrar uma equipe de aconselhamento na área da saúde para ajudar a solucionar os problemas da área e informou que enviará um relatório com os dados que levantou nas últimas semanas sobre a saúde sergipana.

*Com informações da Agência Sergipe

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.