Poder e Cotidiano em Sergipe
Jorge Mitidieri anuncia apoio a Laércio 1 de Agosto 17H:59
PODER

Jorge Mitidieri anuncia apoio a Laércio

Na manhã deste domingo, 31, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) esteve em Boquim onde foi apresentado pelo empresário Jorge Mitidieri como pré-candidato ao senado do seu agrupamento político. "Pode contar com nosso apoio. Você é uma pessoa que tem relevantes serviços prestados ao nosso Estado e tenho certeza que será um grande representante no Senado", disse Jorge.

Durante a reunião também foram apresentados os pré-candidatos ao governo Fábio Mitidieri (PSD), a deputado federal André Moura (UB) e a deputada estadual Maísa Mitidieri. Na oportunidade, Fábio também elogiou a atuação de Laércio. "Você abre portas, um homem que gera emprego, tem mais de 5 mil funcionários, acredita no nosso estado. Com suas convicções sempre teve uma postura correta e coerente", afirmou.

"Você é um cara que Sergipe precisa. Dentro da sua forma de trabalhar o estado não pode abrir mão de ter uma pessoa como você em Brasília. Eu fico feliz que o grupo teve maturidade e mostrou união na escolha do seu nome. Quando Laércio foi o escolhido, eu abracei e disse: esse é o nosso pré-candidato, é com quem vou pra rua caminhar e vou trabalhar", destacou.

Laércio agradeceu a Jorge Mitidieri e toda o agrupamento por abraçar sua pré-candidatura e afirmou que esse grupo trabalha para o bem estar da população. "Vamos apresentar para a sociedade um projeto de desenvolvimento e de geração de empregos, com políticas públicas ao alcance de todos. Nós já demonstramos a nossa capacidade e o que podemos fazer", afirmou.

Presenças - também participaram do encontro o ex-deputado estadual Luís Mitidieri, o ex-prefeito de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck e seu filho, o ex-deputado estadual Paulinho da Varzinhas, o secretário de Agricultura de Sergipe, Zeca da Silva, vereador Geraldo, ex-prefeito de Boquim Jean Carlos, ex-vereador Bal, vereadores Geraldo Catalão e Neto Mitidieri, além de Jorge Alves.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.