Poder e Cotidiano em Sergipe
Jackson visita escola estadual e atende reivindicação de estudantes em Glória 29 de Abril 12H:10

Jackson visita escola estadual e atende reivindicação de estudantes em Glória

Após visitar as instalações do Campus do Sertão e participar de inaugurações no município de Nossa Senhora da Glória, o governador Jackson Barreto visitou o Centro de Excelência Manoel Messias Feitosa. Jackson conversou os alunos e se comprometeu a atender as solicitações estudantis, que são a reforma da quadra e do centro de excelência. Acompanharam o governador, o chefe da engenharia da Secretaria de Estado de Educação (Seed) Maurício Arce e o assessor da Secretária Paulo Cesar.

O governador informou que a reforma da quadra já havia sido autorizada e está agora em licitação. A abertura das propostas de valores será na próxima segunda-feira, dia 5. O início das obras está previsto para o dia 19 de junho. 



Em relação ao grêmio livre da Escola, Jackson autorizou a inclusão de uma sala, que servirá de sede para a agremiação, na reforma do Centro de Excelência. Após a obra, a Instituição contará com 11 salas de aula, diretoria, secretaria, sala de professores, biblioteca, laboratório de informática, laboratório de química, almoxarifado, arquivo, banheiros, vestiários, cozinha com refeitório, casa de gás, casa de lixo, acessibilidade total.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.