Poder e Cotidiano em Sergipe
Inscrições para o processo seletivo do Senac ocorrem até segunda 21 de Janeiro 7H:11
SERVIÇO

Inscrições para o processo seletivo do Senac ocorrem até segunda

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) divulgou no início desta semana o edital para seleção de Instrutor de Educação Profissional de Enfermagem. A oportunidade é para a capital sergipana e as inscrições serão realizadas até próxima segunda, 24.

O edital completo para preenchimento da vaga de instrutor de enfermagem (II) está disponível no site do Senac Sergipe . As inscrições serão realizadas através do site processoseletivosenac ou se preferir, para maiores informações, o telefone para contato é (79) 3212-1560.

Curso técnico em Enfermagem

E para quem ainda não possui formação e deseja ingressar na área, o Senac iniciou o período de inscrições para o curso técnico em Enfermagem em Nossa Senhora da Glória e Itabaiana.

Em Nossa Senhora da Glória, as inscrições estão abertas até o dia 03 de março, com início das aulas na mesma data. Em Itabaiana, as matrículas estão abertas até o dia 04 de fevereiro, iniciando as aulas no dia 14 do mesmo mês. O curso possui carga horária de 1600 horas, turmas somente no período da noite. “O aluno após a conclusão do curso, recebe certificado válido em todo território nacional e atua como profissional técnico em enfermagem nas unidades de saúde e hospitais em todo o Brasil. Em média, o Senac forma todos os anos profissionais qualificados com grandes possibilidades de ingressarem no mercado de trabalho, relatou a diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola.

Maiores informações sobre os cursos técnicos do Senac, os interessados poderão acessar o catálogo de cursos ou pela rede social @senacse.

*Com informações do Senac Sergipe

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.