Poder e Cotidiano em Sergipe
Heleno: “Acredito que o futuro governador virá do PSD” 1 de Dezembro 6H:07
PODER | Por Max Augusto

Heleno: “Acredito que o futuro governador virá do PSD”

Para o ex-deputado federal Heleno Silva (Republicanos), o próximo governador de Sergipe será filiado ao PSD – mesma sigla do atual governador, Belivaldo Chagas. Ele confirmou ao BLOG DO MAX que foi convidado para filiar-se ao partido, mas disse que não há definição neste sentido e garantiu que ainda está avaliando o convite.

Em conversa com o BLOG DO MAX, Heleno avaliou: “O PSD saiu muito forte, acredito que o futuro governador virá do partido, que tem dois nomes fortes: Ulices Andrade e Fábio Mitidieri”, destacou o ex-deputado.

Ele também endossou a avaliação de que na eleição deste ano as pessoas procuraram experiência.

“A eleição mostrou que os extremos, esquerda e direita perderam o tom da política, apostaram num terceiro turno. Foi uma eleição onde apalavra branda funcionou, a agressão não funcionou, projetos e propostas funcionaram, e principalmente, realizações, como no caso de Edvaldo em Aracaju e Inaldo em Socorro, que se reelegeram pelas administrações que fizeram”, comentou.

Convite
Sobre o convite para engrossar as fileiras do PSD, ele explicou: “Houve convite do PSD, o Mitidieri sempre me convida, sempre que conversa comigo. Mas esse convite não significa afastamento da base evangélica. É uma decisão que precisa passar por muita discussão, não quero perder essa base que está comigo desde 98 e participou das quatro vitórias que tive, foram quatro mandatos”, concluiu.

O BLOG DO MAX apurou que na eleição deste ano Heleno Silva já apoiou candidatos do PSD, como Kaká Andrade em Canindé do São Francisco.

 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.