Poder e Cotidiano em Sergipe
Gustinho é o mais novo filiado do Solidariedade 9 de Abril 7H:10
PODER

Gustinho é o mais novo filiado do Solidariedade

Foi na sede estadual do partido Solidariedade 77, em Aracaju, que o deputado Gustinho Ribeiro assinou sua filiação à sigla, com as presenças do secretário geral nacional do partido, Luizão, o deputado federal André Moura, o senador Eduardo Amorim, além de deputados e políticos do agrupamento.

Gustinho falou em novas perspectivas ao comandar o Solidariedade no estado de Sergipe. "Iniciamos hoje uma nova história, uma nova caminhada, que com certeza será vitoriosa", disse o deputado, se referindo à sua pré-candidatura à deputado federal.

"O Solidariedade terá com certeza um deputado federal sintonizado com as demandas da sociedade, principalmente com as bandeiras do partido, que é defender os trabalhadores, defender o emprego, e assim vamos construir o partido em Sergipe", completou.

André parabenizou o novo líder do Solidariedade no estado e elogiou sua atuação. "Aqui nessa mesa significa a renovação de Sergipe. Leve essa certeza ao nosso querido Paulinho da Força, que o Solidariedade ganhou muito hoje", disse.

"A partir de hoje a sua caminhada, Gustinho, é a minha caminhada também. No próximo ano não estarei mais na Câmara Federal, mas deixarei bons amigos. Com fé em Deus você chegará lá e eu sairei de gabinete em gabinete te apresentando e te mostrando todos os caminhos para que Sergipe continue tendo um grande representante na Câmara e para que você dê continuidade ao nosso trabalho", finalizou o líder André.

*Com informações da Assessoria do Parlamentar

Foto: Ascom/Gustinho Ribeiro

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.