Poder e Cotidiano em Sergipe
Georgeo destaca fiscalização do TCE/SE e convidará conselheira para apresentar relatório na Assembleia 17 de Novembro 20H:17
PODER

Georgeo destaca fiscalização do TCE/SE e convidará conselheira para apresentar relatório na Assembleia

Em pronunciamento ontem, 16, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) destacou o trabalho de fiscalização realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE/SE na área da saúde. Georgeo disse que um relatório foi entregue aos gestores responsáveis e aos integrantes da equipe de transição do governador eleito. O deputado irá protocolar requerimento convidando a conselheira para detalhar o levantamento na ALESE.

“Parabenizo a conselheira Susana Azevedo, do Tribunal de Contas do Estado, por ter realizado uma fiscalização nas unidades de saúde do governo do estado. Inclusive, esse relatório foi objeto de apresentação e nessa documentação a conselheira ressalta que o propósito foi apresentar as deficiências encontradas na estrutura e disponibilização de serviços essenciais”, comentou Georgeo.

O deputado citou que a fiscalização incluiu escala de plantão médico, ponto eletrônico, controle de estoque, validade de medicamentos, além de outras intervenções que o TCE avaliou como pertinente. “Lembro que recebemos várias reclamações das pessoas que procuram o serviço de saúde pública em Sergipe”, frisou Passos.

Georgeo espera que os colegas aprovem o requerimento. “Peço aos colegas que aprovem o requerimento de convite que iremos protocolar, para a conselheira vir ao parlamento estadual apresentar o que foi encontrado nessa fiscalização na área da saúde. É importante até para sabermos como estão os hospitais públicos de Sergipe, baseado nesse relatório do TCE”, ponderou o deputado.

Foto: Jadilson Simões/Alese

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.