Poder e Cotidiano em Sergipe
Fundação Hospitalar divulga lista da segunda convocação de aprovados no PSS da Saúde 2 de Agosto 15H:21
PODER

Fundação Hospitalar divulga lista da segunda convocação de aprovados no PSS da Saúde

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) está realizando uma segunda convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde para o preenchimento de vagas não ocupadas pelos primeiros convocados, desclassificados por não atenderem critérios estabelecidos no edital.

Os convocados deverão comparecer ao Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, localizado na Avenida Augusto Franco e apresentar os documentos que registraram durante a inscrição no Processo Seletivo Eletrônico.

O candidato que não conseguir, por algum motivo, se apresentar no horário estabelecido no calendário, poderá se apresentar no mesmo dia ou posteriormente, munidos de toda documentação, mas obedecerá a disponibilidade de vagas abertas.

“Importante salientar que a data limite para apresentação da documentação é o próximo dia nove de agosto, até às 16 horas”, observa o diretor da FHS, Marcos Chou.

Os convocados precisam estar cientes, que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática, conforme previsto no edital.

Por outro lado, o não comparecimento até às 16 horas da data limite de 9 de agosto próximo, implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal apresentada dentro do prazo.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS CONVOCADOS NESSA SEGUNDA CHAMADA

*Com informações da Ascom/SES

Foto: Divulgação/SES

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.