Poder e Cotidiano em Sergipe
Forró Siri será realizado nos dias 29 e 30 de junho 22 de Maio 11H:15
COTIDIANO

Forró Siri será realizado nos dias 29 e 30 de junho

Prefeitura promoverá café da manhã na próxima sexta-feira para a divulgação oficial da programação

Além dos dois principais dias da maior festa junina de Nossa Senhora do Socorro, o Forró Siri, a programação engloba também abertura na Sede do município e mais dois dias de arrastapé, sendo um no Conjunto Jardim e outro no Parque dos Faróis.

A abertura do Forró Siri 2018 será realizada no dia 2 de junho e, como tradição, ocorrerá na Sede do município. Nos dias 9 e 16 de junho, o Forró Siri será realizado no Conjunto Jardim e Parque dos Faróis, respectivamente. Já nos dias 29 e 30 de junho, o maior São Pedro do Brasil ocorrerá na Arena de Eventos, localizada no conjunto João Alves.

Na próxima sexta-feira, 25, a Prefeitura de Socorro promoverá um café da manhã junino para divulgar oficialmente à imprensa e aos sergipanos e turistas, a programação da festa.

O evento, que será iniciado às 9h, será realizado no Centro Administrativo, com a presença dos servidores municipais e de algumas atrações.

Com direito a muito forró pé-de-serra, apresentações de quadrilha, comidas típicas e convidados especiais, o café da manhã marca o início das comemorações dos festejos juninos em Socorro e tem como objetivo divulgar os dias, locais e atrações do Forró Siri 2018, ao mesmo tempo em que é feito o convite aos forrozeiros para prestigiarem as noites de show espalhadas pelo município.

*Com informações da Ascom

Foto: Divulgação/Ascom/Socorro

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.