Poder e Cotidiano em Sergipe
4 de Junho 6H:58
PODER

"Fiquei calado para o Estado não ser prejudicado por Temer", afirma Jackson

O governo do Presidente Temer é um retrocesso para o Brasil", afirmou o pré-candidato ao Senado

O ex-governador Jackson Barreto afirmou que à época do episódio de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, preferiu silenciar para que Sergipe não fosse penalizado por Michel Temer. Jackson disse ainda que povo já não aguenta mais Temer.

"Fiquei calado durante o impeachment de Dilma para o Estado não ser prejudicado por Temer", disse JB, durante entrevista à Rede Xodó de Comunicação, no domingo.

Ele também falou sobre o trabalho quando foi governador de Sergipe, pré-candidatura ao Senado e atual momento vivido pelo país

Jackson ressaltou a sua trajetória política. "Graças a Deus não tenho ligação com corrupção. A minha história está ligada a Ulisses Guimarães. Um homem honrado", afirmou o ex-governador.

Sobre o atual momento vivido no Brasil, Jackson criticou a política de preços do combustível.

"O povo não aguenta mais Temer. Como é que um pai de família vai comprar um gás de cozinha no valor de R$80? Acho um absurdo também o aumento da gasolina. O governo do Presidente Temer é um retrocesso para o Brasil", avaliou o pré-candidato ao Senado.

Por último, o ex-governador expôs a sua pré-candidatura ao Senado. "O Brasil hoje está precisando de pessoas de coragem. Graças a Deus sou muito corajoso, por isso não desisti da vida pública. Então decidi ser pré-candidato a senador. Pelo bem do povo!", finalizou Jackson Barreto.

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Dario Batista Santos 04/06/2018 às 11:27

    É muita cara de pau desse tal de ex-governador. Assim como Temer é uma negação ele arrasou o estado de Sergipe como governador e foi eexpulso da prefeitura por corrupção. Ative a memória povo sergipano, vamos mandar esse para o lugar que ele merece.131

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.