Poder e Cotidiano em Sergipe
Fecomércio e Fetralse buscam estreitar parcerias 18 de Março 7H:38
COTIDIANO

Fecomércio e Fetralse buscam estreitar parcerias

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, recebeu a visita da diretora do Sest/Senat, representando a Fetralse, Danielle Queiroz, para conversar sobre a aproximação dos agentes do setor produtivo representativo de classe empresarial dos segmentos do comércio e serviços, com o dos transportes. A reunião aconteceu na Federação do Comércio, na tarde desta segunda-feira (14).

Na pauta, foram discutidas formas de aproximação das ações do Sesc e Senac, com Sest e Senat, fortalecendo as ações intrassistêmicas das entidades representativas empresariais que compõem o Sistema S sergipano. As ações em convergência deverão ser de modo em que um agente que possua determinado serviço para o trabalhador de sua área, também o disponibilize para o colaborador da empresa do setor representado pela federação parceira. Assim, ampliando o leque de oferta de serviços para os trabalhadores das duas áreas representadas pela Fecomércio e Fetralse. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, comentou sobre a parceria e como isso será importante para aumentar a capilaridade de atendimento ao público.

“Convergir ações entre o Sesc e Senac com o Sest e Senat será muito importante para fortalecer o Sistema S como um todo em Sergipe. Pois temos cursos e serviços que poderão ser disponibilizados para os trabalhadores do transporte e suas famílias, tal como o caminho de volta, para os trabalhadores do comércio, serviços e turismo, por parte da Fetralse. Ações de integração entre os sistemas representados pelas categorias empresariais fortalecem o desenvolvimento empresarial, a união entre os empresários e aumentam sobremaneira os benefícios para os trabalhadores”, disse Laércio Oliveira.

Danielle Queiroz afirmou que as duas unidades do Sest e Senat em Sergipe são consideradas as mais produtivas do Brasil, pela confederação que representa a categoria. E que isso pode ser levado com seus serviços para os trabalhadores assistidos pelo Sistema Fecomércio em Sergipe.

“O convênio com a Fecomércio, para ampliar os serviços disponibilizados pelas federações das categorias é importante para que possamos integrar nossas ações e aumentar a capilaridade do atendimento de ambas as federações, Fecomércio e Fetralse. Com isso, aumenta a interdependência das entidades, convergindo em atendimento de melhor qualidade para os colaboradores das empresas e autônomos que participam das nossas atividades”, comentou a diretora do Sest/Senat.

Com isso, em um curto intervalo de tempo, os trabalhadores dos segmentos de transportes, comércio, serviços e turismo passarão a ter uma maior variedade de ações nos eixos de atuação sistêmica para benefício próprio e de suas famílias.

Fonte: Fecomércio/SE

 



Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.