Poder e Cotidiano em Sergipe
Falta de energia provoca desabastecimento de água em Aracaju 9 de Novembro 20H:54

Falta de energia provoca desabastecimento de água em Aracaju

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso comunica que, devido a falta de energia na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Poxim, em Aracaju, está comprometido o abastecimento dos seguintes bairros:

 

Atalaia, Zona de Expansão, Coroa do Meio, São José, 13 de Julho, Salgado Filho, Grageru, Farolândia, Augusto Franco, Orlando Dantas, Inácio Barbosa, Eduardo Gomes, Santa Maria, Sol Nascente, Santa Lúcia, Luzia, Getúlio Vargas, Pereira Lobo e São Conrado.

 

Equipes de manutenção da Deso estão no local e a regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente, após o restabelecimento da energia elétrica.

 

A Deso informa ainda que vem mantendo contato com a fornecedora de energia elétrica desde às 15h30 desta quarta-feira, 09, solicitando agilidade na resolução do problema da falta de energia, mas até agora não obteve retorno.

 

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 079 0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

 

Deso

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.