Poder e Cotidiano em Sergipe
Faculdade Maurício de Nassau Aracaju disponibiliza 475 vagas para FIES 27 de Janeiro 19H:18

Faculdade Maurício de Nassau Aracaju disponibiliza 475 vagas para FIES

Nesta terça-feira (26), o Ministério da Educação divulgou a abertura das inscrições para o FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.


A Faculdade Maurício de Nassau Aracaju foi contemplada com 475 vagas para diversos cursos da instituição como Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, Biomedicina, Engenharias, Pedagogia, Letras, Sistemas de Informação, Administração, entre outros. Os financiamentos podem chegar até 100%.

 
Para esclarecer dúvidas em relação à inscrição, o Líder de Atendimento de FIES da Nassau Leandro Rodrigues dá dicas e explica aos interessados o que fazer para tentar conseguir o crédito estudantil.
 

“Assim que abrir, é bom o quanto antes o aluno fazer sua inscrição porque possa ser que tenha problema, que tenha congestionamento no site, a quantidade de procura é muito grande” afirma Leandro.


Segundo ele o segredo está na persistência. “O quanto antes o aluno puder fazer a inscrição, é melhor! Tentou não conseguiu? vai insistindo, insistindo, até conseguir”,  indica.

 
Para se inscrever é necessário que o aluno tenha participado de uma das edições do Enem de 2010 pra cá, atingido no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação. Além disso, o estudante não pode ter nenhuma graduação completa.

 
Os interessados podem se inscrever através do site no período de 26 a 29 de janeiro. O critério de seleção analisa a renda per capita familiar e o ano de conclusão do ensino médio.

 
Após o resultado da pré-seleção que se dará no dia 1 de fevereiro,
os alunos podem concluir sua inscrição e posteriormente se matricular na IES para iniciar o semestre letivo. Para entrar em contato com a Nassau basta ligar nos telefones (079) 3226-7650 ou 99918-1159.


Fonte: Ascom Nassau

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.