Poder e Cotidiano em Sergipe
Fabrício Cardoso é pré-candidato a deputado federal, pelo Podemos 23 de Maio 16H:27
PODER

Fabrício Cardoso é pré-candidato a deputado federal, pelo Podemos

Fabrício Araújo Cardoso, 35 anos Sergipano é nascido em Aracaju, pai do Bernardo, comerciante, servidor público e graduando em Gestão Pública.

Fabrício iniciou sua trajetória política na década de 90, quando tinha 13 anos e seu avô foi candidato a vereador da cidade de Propriá. Começou, assim, a sentir na pele o calor da emoção de caminhar ao lado do povo, através do seu avô Lefé de Souza, o que despertou nele o gosto pela política, sentindo a necessidade de aprender mais, ajudando e qualificando-se.

Em seguida, Fabrício tem o privilégio e prazer de começar a andar com quem ele considera seu eterno mestre político, o Dr. Emerson, em sua candidatura a Deputado.
Viajou uma boa parte do estado e aprendeu muita coisa, adquirindo experiências que o fizeram continuar na luta. 2 anos depois, acompanhou Dr Emerson em sua campanha a vereador da capital obtendo êxito.

Em sua carreira profissional, esteve 8 anos na Câmara de Aracaju, como assessor parlamentar do vereador Dr Emerson. Bem como está há 3 anos ocupando o mesmo cargo na Alese, no mandato da deputada Kitty Lima coordenando o Projeto Gabinete Popular. Em ambos os casos, atuou e atua na construção de importantes propostas legislativas.

Desde então, coordenou importantes campanhas eleitorais, como a de prefeito de Aracaju de Dr Emerson em 2016, bem como a de governo de Sergipe do mesmo, em 2018, quando o grupo elegeu o Senador Alessandro Vieira.

Recentemente coordenou a eleição para prefeitura de Aracaju da Delegada Danielle Garcia, atual presidente do Podemos/SE, obtendo um notório, resultado com mais de 110 mil votos no segundo turno.

Além da experiência eleitoral, Fabrício é membro do MOVA-SE (Movimento Atitude Sergipe), que já travou várias batalhas, por atos populares, a favor do povo, como a batalha contra o aumento imoral do salário dos deputados estaduais em Sergipe e ação contra o contrato da capital com a Torre, através de panfletagens e conscientização. Tornou-se membro também do UNIÃO-SE, movimento que atuou no momento mais crucial da pandemia, levando assistência aos mais necessitados.

Tudo isso fez Fabrício aprender o quanto a política é importante e o poder dela de realizar sonhos e ajudar a todos, principalmente os mais vulneráveis.

"Com essa trajetória de muita luta e aprendizado, vou me colcoar à disposição dos Sergipanos como pré-candidato a deputado federal pelo Partido Podemos", disse ele.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.