Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Mitidieri permanece internado e apresenta sintomas respiratórios 28 de Outubro 7H:56
PODER

Fábio Mitidieri permanece internado e apresenta sintomas respiratórios

 O candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, seguirá internado no hospital Primavera. O boletim assinado pelos médicos Ricardo Ferreira (pneumologista) e Fabrício Anjos de Andrade (diretor técnico) indica astenia intensa, dor torácica, vertigem, náuseas, sintomas respiratórios persistentes. Por causa do quadro clínico, não há previsão de alta e Fábio não poderá comparecer ao debate da TV Sergipe, nem cumprir agenda política.

 A equipe médica explicou que pelo fato de Fábio ser um paciente bariátrico, o processo de absorção de nutrientes é mais lento, o que retarda a recuperação. Fábio deu entrada na unidade hospitalar nesta quarta-feira, 26, após se sentir mal durante agenda política. Nos últimos dias, o candidato já havia relatado cansaço pelo excesso de atividades de campanha.

 A agenda de campanha será realizada pelo candidato a vice-governador, Zezinho Sobral, e aliados como o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o senador eleito Laércio Oliveira, os deputados federais Katarina Feitoza, Fábio Reis, Yandra Moura, os deputados estaduais Luciano Bispo, Maisa Mitidieri, Jorginho Araujo. Além da delegada Danielle Garcia e outras lideranças.

 O vice Zezinho Sobral esteve no Primavera nesta quinta-feira, 27, e informou que todas as ações de campanha serão realizadas como a caminhada no bairro São Conrado, às 16 horas, carreata no Orlando Dantas, às 18h30. Na sexta-feira, dia 28, a agenda inclui caminhada no Marcos Freire II e no conjunto João Alves, procissão no Bairro América, Fogaréu em Itabaiana. No sábado, será realizada uma grande carreata em Aracaju, com saída da colina de Santo Antônio, 9h.

“Fizemos uma visita a Fábio hoje pela manhã e a equipe médica informou da impossibilidade de alta pela necessidade de realizar mais exames. Pedimos orações para que ele se restabeleça e empatia para que o estado de saúde de Fábio não seja utilizado politicamente. Lamentamos a não participação no debate da TV Sergipe, estávamos animados, preparados para apresentar, mais uma vez, nossas propostas. Ele já havia participado de outros quatro debates com ótimas participações. A agenda continua, estamos nas ruas conversando com os sergipanos, apresentando nossas propostas para Sergipe avançar”, declarou.

Pelas redes sociais, deputados, prefeitos de diversos municípios, vereadores e apoiadores como o senador Alessandro Vieira e a delegada Danielle Garcia se solidarizaram com Fábio Mitidieri com mensagens de recuperação e de apoio. 

Participação em debates

 Fábio Mitidieri participou de quatro debates ao longo do primeiro e segundo turno: OAB, TV Sergipe, portal ITnet e TV Atalaia. Nesse último, destacou  o voto decisivo do senador Rogério Carvalho a favor do orçamento secreto, a má administração de Rogério nas secretarias de Saúde de Aracaju e do Estado e o acordão com Valmir de Francisquinho, Jackson Barreto e Edvan Amorim para enganar os eleitores sobre o processo de inelegibilidade de Valmir. 

 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.