Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio Meireles fala sobre o andamento das obras de recapeamento no bairro Soledade 16 de Novembro 17H:59
COTIDIANO

Fábio Meireles fala sobre o andamento das obras de recapeamento no bairro Soledade

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o espaço da Tribuna, durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 16, para falar sobre o andamento das obras de recapeamento no bairro Soledade. O serviço teve início no começo do mês de outubro e tem como objetivo melhorar as condições das vias da capital aracajuana.

Fábio informou que ocorreu um problema em uma das peças da máquina de fresagem, que no momento impossibilita a continuidade do recapeamento das avenidas Benjamin Constant e Carlos Marques, ambas precisam do processo de fresagem para colocação do novo asfalto. O vereador acrescentou que a peça não é produzida em Sergipe e nem no Brasil, mas que a peça já foi comprada e logo mais as obras dessas avenidas retornarão.

Meireles também apontou que muitas ruas do bairro Soledade continuam com as obras de recapeamento, drenagem e pavimentação, pois essas ruas não precisam do processo de fresagem. Encerrando a fala, o vereador agradeceu a atenção e a união de forças que o bairro Soledade vem recebendo da prefeitura e dos vereadores. “O bairro está recebendo a atenção devida. A população está recebendo a atenção que sempre quis e nunca teve”, finalizou Fábio.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.