Poder e Cotidiano em Sergipe
Fábio lamenta cultura do ódio no processo eleitoral 26 de Outubro 14H:53
PODER | Por Max Augusto

Fábio lamenta cultura do ódio no processo eleitoral

O vereador Fábio Meireles (PPS) lamentou hoje (26) que a cultura do ódio e a mentira tenham tomado conta de parte dos brasileiros nesse processo eleitoral.

Para ele, o eleitor precisa estar atento para não se deixar levar por enganação e avaliar o histórico de cada candidato a governador e à presidente, que comandarão os destinos de Sergipe e do Brasil a partir de janeiro de 2019 pelos próximos quatro anos. 

Ele também falou que o eleitorado que volta às urnas no próximo domingo deve buscar conhecer as intenções de cada um e entender que os efeitos de decisões equivocadas têm reflexo no futuro.

“É importante que conheçamos as propostas que os futuros gestores pretendem implementar para o desenvolvimento do Estado e do Brasil”, falou Meireles, ressaltando o voto é uma arma extremamente relevante.

Para o vereador, não é votando branco ou nulo, ou deixando de ir às urnas que os problemas serão resolvidos.

“Não podemos nos eximir dessa responsabilidade. É dever nosso votar naqueles que melhor representam os interesses coletivos. Temos que ter essa clareza, pois se votamos mal, os nossos filhos e netos pagarão um alto preço pelas nossas más escolhas”, disse.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.