Poder e Cotidiano em Sergipe
Evento no Sebrae debate Saúde e tendências tecnológicas 12 de Setembro 15H:16
PODER | Por Max Augusto

Evento no Sebrae debate Saúde e tendências tecnológicas

'Café & Gestão: novos desafios na transformação da Saúde', vai abordar como as organizações de Saúde devem se preparar para as mudanças

Em 2019 o setor de Saúde vem passando por diversas situações transformadoras. Hospitais clínicas e planos de saúde vem enfrentando grandes desafio para aumentar a performance da operação, profissionais ainda aguardam uma definição sobre a telemedicina, além de fusões e aquisições e a chegada de empresas que fornecem exames e consultas a preços acessíveis.

Esses serão alguns dos temas que serão debatidos pelo Café & Gestão, uma iniciativa da GesSaúde que reúne especialistas de todo o País para aprimorar o conhecimento sobre o setor.

O próximo evento vai acontecer no dia 23 de setembro, em Aracaju, Sergipe. Essa edição do evento será feita em parceria com o SEBRAE de Sergipe.

Gestão e práticas modernas de administração serão apresentadas na palestra "Cenários e caminhos da gestão da Saúde no Brasil", que será ministrada pelo CEO e fundador da GesSaúde, Roberto Gordilho.

“É importante que os gestores das organizações de Saúde compreendam o momento em que estamos vivendo. O setor passa por um período que pode ser encarado tanto como uma crise como uma porta de oportunidades: e isso depende muito do quão preparado está o gestor”, avaliou Gordilho.

Para falar sobre tendências tecnológicas, o convidado desta edição do Café & Gestão será o médico Nivaldo Farias. O especialista vai apresentar as novidades que vão auxiliar a sustentabilidade dos negócios em Saúde na palestra "Tendências tecnológicas para a Saúde em 2019".

O Café & Gestão acontece de forma itinerante em todos os estados do País. O evento é voltado para gestores e lideranças de organizações de Saúde e profissionais que desejam se atualizar ou ocupar cargos de liderança. Para participar e ter mais informações, basta acessar a página do Café & Gestão.

Serviço

Café & Gestão

Onde: Auditório Sebrae, Av. Pres. Tancredo Neves, 5500 - América, Aracaju - SE.
Quando: 23 de setembro, às 08hs.
Contato para imprensa: Renan Fonseca (11) 99475-9211.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.