Poder e Cotidiano em Sergipe
14 de Junho 7H:19
PODER

"Eu fui irresponsável. Errei e errei feio", diz Carlito Alves

Após declarações bombásticas sobre o patrimônio dos políticos Heleno Silva e Jony Marcos, ambos do PRB, o vereador Carlito Alves (PRB) voltou atrás e pediu perdão aos correligionários de partido.

Segundo o vereador, o momento foi inoportuno e impensado. "Hoje na madrugada estava pedindo a Deus para colocar um anjo do Senhor para frear a minha língua. Quem já não tomou uma atitude impensada? Nós somos tentados dia e noite", disse Carlito em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

CONFIRA O QUE DISSE CARLITO SOBRE JONY E HELENO

E o parlamentar continuou: "Eu fui irresponsável. Errei e errei feio. Um homem não pode reconhecer o seu erro, não? Estou aqui para a opinião pública. Pedi perdão porque reconheci que errei. Na verdade, disse muita coisa que ouvi das pessoas, mas falei com raiva, pois estava com muita raiva devido à falta de diálogo. Isso me revoltou e não acompanhei o conselho da Bíblia", explicou Carlito.

Por fim, o vereador afirmou que entrou no foro íntimo dos colegas de partido e foi chamado por Jony Marcos para uma conversa que acabou no entendimento entre ambos.

Foto: Gilton Rosas/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.