Poder e Cotidiano em Sergipe
13 de Junho 11H:14
PODER

"Este lado (Amorim), assim como o de Jackson, é a terra do nunca", diz Valadares

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) reafirmou que não existe chance alguma de coligação com o ex-governador Jackson Barreto e nem com o agrupamento do senador Eduardo Amorim.

"Este lado (Amorim), assim como o de Jackson, é a terra do nunca. Se tivesse possibilidade de entendimento de acordo com a temperatura, seria -10", afirmou o senador em entrevista ao radialista George Magalhães, da Fan FM.

O senador confirmou que está em diálogo com o Rede. "Valadares vai conversar com Dr. Emerson e com o Rede. Esse diálogo é importante. As adesões vão aparecer e estão aparecendo. O lançamento da pré-candidatura de Valadares Filho deixou muita gente nervosa", pontuou Valadares.

Questionado sobre a possibilidade de disputar algum cargo nas eleições deste ano, Valadares não confirma e nem desmente.

"No momento estou, exclusivamente, preocupado em fortalecer a chapa que já foi lançada, que é Valadares Filho para o governo e Henri Clay para o Senado. Lá na frente vamos avaliar para ver se eu ajudo ou atrapalho. Muita água vai correr debaixo da ponte", disse o parlamentar.

E acrescentou: "Jackson Barreto e André Moura apostam que eu não seja candidato. É o sonho dos dois, que se acham donos dos votos. Por sinal, eu o chamo de Jackson Barreto, o inesquecível, o homem que deixou o Estado em situação caótica".

O senador fez questão de deixar claro o seu pensamento sobre os planos do presidente Michel Temer. "O plano de Michel Temer é renovar uma bancada de deputados e senadores para aprovar a reforma da previdência e defender o seu legado podre", disse Valadares.

Por último, o senador falou sobre a relação com o PT. "Conversar com o PT, não conversei. Prefiro aguardar para me pronunciar. Nunca tive problema com o ex-presidente Lula e lamento que ele esteja passando por essa situação. Não visitarei Lula para não acharem que sou oportunista", finaliza o senador Valadares.

Foto: Agência Senado

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.