Poder e Cotidiano em Sergipe
Estacionamento da Cinelândia será bloqueado a partir desta quarta-feira, 17 16 de Março 18H:15
COTIDIANO | Por Max Augusto

Estacionamento da Cinelândia será bloqueado a partir desta quarta-feira, 17

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informa que, desta quarta-feira, dia 17, até o próximo domingo, dia 21, o estacionamento da Praia da Cinelândia estará bloqueado para evitar aglomerações durante os dias de toque de recolher, anunciado pelo Estado e Município. Além disso, agentes da SMTT estarão operando para proibir o acesso à Praia do Viral.

As medidas integram o planejamento do Município para conter a propagação do novo coronavírus na cidade. O superintendente da SMTT, Renato Telles, reforça a importância da colaboração da população para a efetividade das medidas de combate ao coronavírus.

“O estacionamento da Cinelândia será bloqueado com manilhas e nossos agentes estarão fiscalizando a região, e teremos também equipes no acesso ao Viral para evitar que as pessoas desrespeitem as medidas anunciadas pela Prefeitura. As ações foram planejadas com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus e pedimos a colaboração de todos. É importante que a população se conscientize e fique em casa”, ressalta.

Além de estarem em pontos fixos, os agentes da SMTT realizarão ainda a fiscalização ao longo da faixa de areia. “A circulação de veículos não autorizados na areia da praia é proibida e os condutores flagrados estarão sujeitos a autuação”, alerta o superintendente da SMTT. Infrações desta natureza podem ser denunciadas através do Disque Trânsito 118 da SMTT.

Área de Proteção ao Ciclista
Assim como nos dois últimos finais de semana, a Área de Proteção à Prática do Ciclismo (APPC), que funciona na Orla da Atalaia, não funcionará na próxima quinta-feira, dia 18, e no sábado, 20, atendendo também as recomendações do Decreto Municipal nº 6.403/21, publicado nesta terça-feira, 16.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.