Poder e Cotidiano em Sergipe
Esquadrilha da Fumaça vai realizar apresentação no aniversário de Aracaju 12 de Março 9H:11
SERVIÇO

Esquadrilha da Fumaça vai realizar apresentação no aniversário de Aracaju

No dia de celebração do aniversário de 169 anos de Aracaju, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Sergipe vai presentear a capital com uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Através de uma iniciativa conjunta entre Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju, a Fecomércio-SE vai trazer o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) para os lagos da Orla de Atalaia no dia 17 de março, domingo, às 15h30.

 

Toda a população aracajuana está convidada para assistir este grande show de exibição que vai contar com manobras e desenhos de fumaça no céu feitos por sete (7) aviões da força aérea brasileira.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade, disse que esta é uma grande oportunidade para o povo aracajuano presenciar de perto uma grande exibição aérea e, também, para a movimentação do comércio e o turismo na região da Orla da Atalaia.

“Há seis anos que a Esquadrilha da Fumaça não traz seu belo espetáculo e não voa pelos céus de Aracaju. A última vez que o esquadrão veio realizar uma apresentação na capital foi no ano de 2018, numa demonstração aérea alusiva aos 198 anos de emancipação política de Sergipe. Agora o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac traz como presente para a nossa cidade em seu aniversário”, disse Andrade.

Fonte: Fecomércio SE

Foto: Força Aérea Brasileira

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.