Poder e Cotidiano em Sergipe
Escola do Legislativo da CMA realizará palestra em alusão ao Setembro Amarelo 24 de Setembro 18H:07
COTIDIANO | Por Max Augusto

Escola do Legislativo da CMA realizará palestra em alusão ao Setembro Amarelo

A Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), irá realizar a palestra “Cada Vida Conta”.

O evento, em alusão ao Setembro Amarelo, acontecerá no próximo dia 30 de setembro, às 14h, na sede da unidade de ensino – localizada na Avenida Murilo Dantas, nº 881, Galeria Farol Center, Bairro Farolândia.

 

A palestra terá entrada gratuita e contará com as presenças de quatro psicólogos: Ana Luiza Oliveira Sobral, Carlos Max Prejuízo, Ingrid Santana Rosa Guimarães e Pâmela Emanuela.

O objetivo da atividade é falar sobre a prevenção ao suicídio - setembro é o mês de prevenção ao ato, por isso a campanha do Setembro Amarelo. O Centro de Valorização da Vida (CVV), inclusive, realiza apoio emocional e de prevenção do suicídio voluntária e gratuitamente por meio do telefone 188.

Para mais informações sobre a palestra, os interessados podem entrar em contato com a Escola do Legislativo pelo e-mail escoladolegislativocma@gmail.com, pelo telefone (79) 98878-9251 ou pelo Instagram @escoladolegislativocma.

 

Da Ascom/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.