Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel pede construção de igreja e quadra para o Vitória da Resistência 8 de Setembro 14H:33

Emmanuel pede construção de igreja e quadra para o Vitória da Resistência

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 8, para levar a reivindicações dos moradores do Vitória da Resistência. Em conversa com moradores da comunidade, eles pediram ao vereador que o ajudassem na construção de uma quadra e de uma igreja.


“Os moradores da área merecem tem lazer, mas, infelizmente, o local não tem praça. Por isso, vou apresentar um requerimento solicitando a construção de uma praça no local. Eles também querem uma igreja. Lá tem um galpão da Prefeitura onde eles querem fundar a Igreja Nossa Senhora Desatadora de Nós, por isso, informo que vou ajudar aquele povo a fazer essa quadra e igreja”, disse.


Nascimento firmou seu compromisso com os moradores e vai se empenhar para que eles tenham esses dois pedidos atendidos. “Quando o povo quer, o povo faz. São duas reivindicações importantes, uma praça para dar lazer a comunidade, e uma igreja para ampliar a fé do povo. Deixo meu apoio aquele povo e vamos lutar para atender esses pedidos”, finalizou Emmanuel.

Vitória da Resistência
Durante seu discurso, Emmanuel destacou que foi ele o autor do projeto que deu nome de Vitória da Resistência a comunidade antes chamada de Invasão das Salinas. “Fico muito feliz pelo nome que a comunidade recebeu. Fui autor do projeto, eles mereciam esse nome, o Vitória da Resistência representa a vitória do povo. Eu acompanhei as pessoas sem casa, mas aprovamos convênio, liberação do terreno e construção das moradias”, lembrou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.