Poder e Cotidiano em Sergipe
Emmanuel defende os ambulantes e diz que Prefeitura deve ser carinhosa com eles 28 de Abril 15H:46

Emmanuel defende os ambulantes e diz que Prefeitura deve ser carinhosa com eles

“Hoje os ambulantes vieram aqui na porta da Câmara pedir socorro aos vereadores de Aracaju ,só que a Guarda Municipal cercou a rua e não deixou eles passarem, alguns trabalhadores foram inclusive algemados". A fala foi do vereador Emanuel Nascimento, em discurso feito hoje na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). 


Emanuel disse que a Câmara não é da Guarda Municipal. "Essa Casa é do povo de Aracaju, e o povo tem acesso livre caso sigam as regras para entrar”, falou, Emmanuel, reclamando que os ambulantes teriam sido recebidos com truculência pela Guarda Municipal.
 
Após terem sido retirados das ruas do Centro de Aracaju e colocados em outra área pela Prefeitura de Aracaju, os ambulantes foram até a  CMA pedir apoio dos vereadores. Emmanuel explicou que nenhum vereador é culpado desta situação, e que o verdadeiro culpado é o governo municipal, pois não discutiu com o trabalhador a melhor forma de administrar isso.

 
“Esse problema é histórico em Aracaju, e olhe que quem fala é o vereador que nunca deu ponto a nenhum ambulante. Estou aqui pedindo ao governo municipal que ouça os ambulantes e que veja a melhor saída. Eu acredito que João Alves Filho não seja um homem violento, nunca o vi agindo com violência. A missão dele é administrar bem a cidade, eu estou aqui pedindo ao prefeito clemência e paz, o povo não está satisfeito senão não estaria aqui na porta. O povo esta tendo prejuízos, precisamos acolher o povo independente de partido e posição, já que João é o prefeito da solução, resolva isso”,  concluiu. 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.