Poder e Cotidiano em Sergipe
Em coletiva, Katarina Feitoza é confirmada pré-candidata a vice de Edvaldo 11 de Setembro 10H:07
PODER

Em coletiva, Katarina Feitoza é confirmada pré-candidata a vice de Edvaldo

Na manhã desta sexta-feira, 12, o Partido Social Democrático (PSD) realizou uma coletiva de imprensa, que aconteceu em sua sede, para oficializar o nome da delegada de Polícia Civil e ex-delegada-Geral, Katarina Feitoza, como pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo atual prefeito, Edvaldo Nogueira (PDT).

Katarina Feitoza Lima Santana tem 47 anos. Casada, mãe de Vinicius, formada em Direito, Pós-graduada em Gestão Estratégica em Segurança Pública e em Ciências Criminais. Delegada de Polícia Civil de Sergipe empossada em 2001, tendo assumido diversos cargos de gestão na Polícia Civil, tais como: Coordenadorias de Polícia do Interior e Capital; Corregedoria da Polícia Civil, Coordenadora Geral do Subsistema de Inteligência em Segurança Pública; e em 2010, assumiu pela primeira vez, o Cargo de Delegada Geral, ficando até 2014.

Entre os anos de 2013 a 2014, foi Vice-Presidente da Regional Nordeste do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia. Criou  o Planejamento Estratégico da Polícia Civil até o ano de 2021. Reassumiu o cargo de Delegada Geral pela segunda vez em abril de 2017.

Estiveram presentes ao anúncio, além do prefeito Edvaldo Nogueira, o governador Belivaldo Chagas e o deputado federal, Fábio Mitidieri.

Foto: Ascom/PDT

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.