Poder e Cotidiano em Sergipe
Em Cedro, Fábio afirma que pretende reabrir os matadouros do estado 20 de Setembro 16H:15
PODER

Em Cedro, Fábio afirma que pretende reabrir os matadouros do estado

Nesta segunda-feira, dia 19, o candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, caminhou pelas ruas da cidade de Cedro de São João. Fábio estava participando da tradicional Pisadinha, que reuniu centenas de moradores da região, junto com a prefeita Layana Costa, o ex-prefeito Naldo e lideranças políticas.

“É impossível governar sozinha, todo líder político precisa de bons aliados. E Fábio será esse aliado de Cedro no governo. Com Fábio, eu sei que não vou precisar ficar pedindo melhorias para a nossa cidade. Ele mesmo trará as melhorias que Cedro precisa. Mas, para que isso aconteça, no dia 2 de outubro, eu conto com o seu voto em Fábio, com o número 55”, pediu a prefeita Layana.

Em discurso aos apoiadores, Fábio declarou que pretende reabrir os matadouros que foram fechados em Sergipe devido às más condições de funcionamento, inclusive o de Cedro.

“Eu firmo aqui o compromisso de procurar o Ministério Público e a Vigilância Sanitária para reabrir os matadouros que foram fechados em Sergipe, incluindo o que fica aqui em Cedro. Quero ajudar os marchantes de verdade, sem conversinha, sem enrolação. Mas eu vou fazer isso do jeito certo, fazendo as adequações necessárias, com as devidas condições de higiene. É como eu tenho dito onde chego: eu vou fazer por Sergipe porque eu conheço o meu estado e porque eu quero fazer do jeito certo, de acordo com a lei”, reforçou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.