Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo reúne secretariado: 9 de Novembro 12H:51
PODER | Por Max Augusto

Edvaldo reúne secretariado: "chegou a hora de dar um salto nas realizações e acelerar nosso trabalho"

O prefeito Edvaldo Nogueira reuniu, na manhã desta terça-feira, 9, o secretariado para discutir o andamento do Planejamento Estratégico da administração municipal. O gestor ressaltou que, diante do avanço da vacinação contra a covid-19 e a redução expressiva dos índices de contaminação, ocupação de leitos hospitalares e óbitos relacionados à doença, a administração poderá retomar, de maneira mais ampla, suas ações e execução de projetos. Neste sentido, o gestor cobrou máximo empenho da equipe na realização das atividades.

"Reuni nossa equipe de secretários para discutir o andamento dos nossos projetos em benefício dos aracajuanos. Temos realizado um grande trabalho na cidade, focados em cumprir todos os compromissos que firmei com os aracajuanos e aracajuanas. Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, atuamos para que a cidade continuasse funcionando bem. Mas, diante do avanço da vacinação e da redução significativa dos índices de contaminação pelo coronavírus, chegou a hora de dar um salto nas realizações e acelerar nosso trabalho", declarou.

Edvaldo reiterou sua confiança no secretariado e ressaltou que acredita na capacidade de todos os seus auxiliares e equipes para que todas as metas estabelecidas, através do Planejamento Estratégico, até o final do seu mandato, em 2024, sejam integralmente cumpridas. "Aracaju merece toda a nossa dedicação, e nosso time está pronto e entusiasmado para prosseguir trabalhando para fazer mais e melhor pela nossa gente. Aqui não tem acomodação, a gente renova diariamente nossas energias no cumprimento das metas, na resolução dos problemas, na busca por novos recursos e na realização de novos projetos, obras e iniciativas inovadoras para tornar Aracaju uma cidade ainda melhor, mais moderna, mais inclusiva, com serviços públicos sendo prestados com qualidade e decência", afirmou.

Participaram da reunião a vice-prefeita Katarina Feitoza, os secretários Jeferson Passos (Fazenda), Waneska Barboza (Saúde), Evandro Galdino (Governo), Alan Lemos (Meio Ambiente), Carlos Cauê (Comunicação), Cecília Leite (Educação), Jorge Fraga (Indústria, Comércio e Turismo), Luís Fernando Almeida (Defesa Social), Augusto Fábio Oliveira (Planejamento, Orçamento e Gestão), Sérgio Thiessen (Juventude e Esporte) e Simone Passos (Assistência Social); o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari Vargas; o presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Luciano Correia; o superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Renato Teles; a presidente da Fundação de Formação para o Trabalho (Fundat), Edivaneide Lima; o procurador geral do município, Sidney Cardoso, e o controlador geral do município, Eliziário Sobral.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

FOTO: Ana Lícia Menezes/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.