Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo fará palanque duplo para Lula e Ciro, segundo revista 20 de Dezembro 6H:54
PODER

Edvaldo fará palanque duplo para Lula e Ciro, segundo revista

Em reportagem publicada no site da revista Veja, o nome de Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, é apontado como um dos três candidatos do PDT que, mesmo sendo do partido político do então pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, deve fazer palanque duplo no próximo pleito, apoiando tanto Ciro como também Lula, do PT.

De acordo com a veja, “Edvaldo é um aliado histórico do petismo em Sergipe”. A matéria relembra uma parte da vida política do atual prefeito de Aracaju, afirmando que ele se projetou na política entre 2001 e 2006, quando Marcelo Déda era prefeito da cidade e sua posterior ocupação do cargo de prefeito após a morte de Déda.

Além de Edvaldo, a matéria cita também os nomes de Rodrigo Neves do Rio de Janeiro e Weverton Rocha, do Maranhão, como outros candidatos do PDT que devem dar apoio ao petista, fazendo palanque duplo em suas respectivas cidades.

É a segunda publicação em veículos nacionais que destaca essa mesma informação - a primeira foi uma entrevista do presidente do PDT, publicada pelo UOL.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.