Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo e Alessandro Vieira discutem projetos em benefício de Aracaju 17 de Outubro 16H:08
PODER | Por Max Augusto

Edvaldo e Alessandro Vieira discutem projetos em benefício de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu hoje em seu gabinete o senador eleito Alessandro Vieira.

Na reunião, o gestor municipal apresentou ao novo parlamentar os projetos que estão sendo desenvolvidos em Aracaju e expôs a necessidade de recursos federais para a execução destas ações em benefício da cidade.

Alessandro Vieira se colocou à disposição do município.

“Fiquei muito feliz e agradecido pela visita do senador eleito Alessandro Vieira. Eu já havia telefonado para ele para parabenizá-lo pela vitória, e ele posteriormente entrou em contato para solicitar esta reunião. Foi uma conversa muito produtiva. Passada a eleição para o Senado, o palanque está desfeito e vamos nos unir para trabalhar em benefício de Aracaju. Esta tem sido a minha posição desde que assumi a gestão municipal”, afirmou Edvaldo.

Para Alessandro Vieira, a reunião com o prefeito de Aracaju foi “uma oportunidade para estreitar laços, no sentido de beneficiar diretamente o aracajuano”. “A campanha política já está ficando para trás e o importante agora é o trabalho sério para viabilizar recursos e as medidas que são urgentes para que a gente tenha a capital do Estado funcionando a pleno vapor, independente de qualquer bandeira partidária”, disse ele, que ainda ressaltou que dará “tratamento prioritário em Brasília aos projetos e emendas para Aracaju”.

Neste primeiro encontro, Edvaldo e Alessandro estabeleceram que novas reuniões ocorrerão para que o futuro parlamentar possa se inteirar, com profundidade, dos projetos da administração e assim pleitear recursos junto ao governo federal para a cidade.

 

Foto: Ana Lícia Menezes/AAN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.