Poder e Cotidiano em Sergipe
Edvaldo apresenta a Padre Inaldo projeto da Perimetral Oeste 19 de Novembro 10H:04
PODER

Edvaldo apresenta a Padre Inaldo projeto da Perimetral Oeste

O prefeito Edvaldo Nogueira apresentou, na tarde de ontem (18), ao prefeito Padre Inaldo, de Nossa Senhora do Socorro, o projeto da nova avenida que será construída na zona Oeste de Aracaju, com recursos do Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID).

A via se constituirá numa importante alternativa para o tráfego entre a capital e Nossa Senhora do Socorro. No encontro, eles também trataram sobre o consórcio metropolitano para a licitação do transporte público da Grande Aracaju.

“Nos reunimos, mais uma vez, para falar sobre a integração entre Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Apresentei o projeto da avenida Perimetral Oeste, cujos recursos já estão assegurados com o financiamento do BID e que ligará as duas cidades, desafogando a avenida Euclides Figueiredo. Uma grandiosa obra, que garantirá o desenvolvimento tanto de Aracaju quanto de Socorro”, disse Edvaldo.

Sobre o Consórcio Metropolitano do Transporte Público, Edvaldo frisou que os municípios estão avançando nos debates sobre o assunto. “Estamos fortalecendo nossa parceria com o debate de temas que possam fazer as duas localidades se desenvolverem, com ações conjuntas, fundamentalmente no sentido da mobilidade urbana e do transporte coletivo”, destacou.

O gestor de Nossa Senhora do Socorro elogiou o projeto da nova avenida. “Será muito importante para os moradores de Socorro se deslocarem com mais rapidez para Aracaju, bem como vai melhorar o acesso dos aracajuanos ao nosso município. É uma obra grandiosa e que será muito importante para o desenvolvimento das duas cidades”, avaliou. Padre Inaldo também destacou que “o consórcio metropolitano vai facilitar bastante o transporte e modificar a vida daqueles que necessitam do serviço diariamente”.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Fotos: Ana Lícia Menezes/PMA

Comentários

  • João Tadeu 19/11/2019 às 17:12

    Se a obra andar rapidas como as obras da Euclides Figueiredo e o recapeamente da Av. Ivo do Prado, essa perimetral devera ser entregue no ano de 2050.

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.