Poder e Cotidiano em Sergipe
Drª Gabriella Sá filia-se ao PP e anuncia pré-cadidatura em Itabi 1 de Abril 8H:41
PODER

Drª Gabriella Sá filia-se ao PP e anuncia pré-cadidatura em Itabi

No último sábado, 30, o município de Itabi presenciou um momento histórico com o ato de filiação da dentista Drª Gabriella Sá ao Partido Progressistas (PP) e o lançamento da sua pré-candidatura a prefeitura, reunindo diversas lideranças políticas estaduais e municipais. O evento contou com a presença do presidente estadual do PP, senador Laércio Oliveira, que destacou seu apoio e a liberação de recursos para a reforma do mercado local.

“O primeiro passo, aquele que cabia a mim, já foi dado, assim como muitos que aqui estão. Agora, nós precisamos que vocês acreditem que as coisas acontecerão de uma forma verdadeira, em primeiro lugar, e respeitosa. Eu quero ser parte dessa construção, dessa transformação e desse novo tempo que o município vai passar”, afirmou.

O prefeito Júnior de Aminthas anunciou seu apoio à pré-candidatura de Drª Gabriella Sá, destacando a importância da união de pessoas que anteriormente estavam em lados políticos opostos. Ele ressaltou a necessidade de uma coalizão de autoridades e gestores em nível federal, estadual e municipal para impulsionar o desenvolvimento de Itabi.

A união dos partidos PSD, PP e MDB também foi destacada pelo ex-prefeito Rubens Feitosa, enfatizando os benefícios que essa colaboração trará para o município. O deputado estadual Neto Batalha elogiou a magnitude da pré-candidatura, reunindo três grandes partidos e mais de 30 pré-candidatos, e destacou a presença da família Sá, que tem história no município de Itabi.

“Devido a problemas de saúde, Dona Enid não pode participar dessa disputa, mas indicou a sua filha, juntamente com todo agrupamento, que é o mesmo sangue, as mesmas ideias e postura. Todo mundo conhece sua família, sabem que Gabriela viveu aqui a sua infância, ao lado dos seus avós e sua mãe, mas logicamente depois da infância foi para Aracaju estudar, trabalhar, se formou e agora vem com bastante dedicação, com estudo e com disposição para transformar essa cidade”, afirmou Neto.

Por sua vez, a pré-candidata Drª Gabriella Sá expressou sua gratidão pelo momento histórico vivenciado pelo município. Ela ressaltou a importância de olhar para o futuro com esperança e determinação, deixando para trás as adversidades do passado. “O que eu quero dizer a vocês que hoje começa uma nova história em Itabi. E para essa história seguir adiante, a gente precisa que cada um de vocês olhem pra frente com o mesmo pensamento. O pensamento é de avançar! A gente não pode olhar para trás, não pode olhar para o passado”.

Presenças

Também participaram do ato o secretário de estado da Casa Civil, Jorginho Araújo, representando o governador Fábio Mitidieiri, o presidente da Assembleia Legislativa, Jeferson Andrade, os deputados estaduais Luís Fonseca e Adailton Martins, o exs-deputados Armando Batalha e Capitão Samuel, o pré-candidato a vice-prefeito, Christiano, além de vereadores, ex-vereadores, lideranças e a população.

Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.