Poder e Cotidiano em Sergipe
Divaldo Franco nega ter psicografado carta de Déda 21 de Junho 13H:50
PODER

Divaldo Franco nega ter psicografado carta de Déda

O médium Divaldo Franco negou hoje que tenha psicografado uma carta do ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT).

O texto circula pelas redes sociais desde o início da semana, com palavras contra o também ex-governador Jackson Barreto.

Divaldo gravou um vídeo afirmando estar completamente constrangido com a situação. “Algumas mensagens envolvendo o meu nome não são autênticas. Não recebi nenhuma mensagem de nenhum político recentemente desencarnado”, pontuou o médium.

E continuou: “Nesses 70 anos de vida pública tenho tido muito respeito com a mediunidade e não me tenho permitido levar o fenômeno mediúnico para a praça das feiras para divertimento dos frívolas”, finalizou Divaldo Franco.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO DO MÉDIUM DIVALDO FRANCO

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

 

Comentários

  • Cássio Abrão 23/06/2018 às 10:01

    Fico muito triste com Divaldo Pereira Franco no tocante ao que ele tem dito sobre moro e a lava jato com certeza ele está apoiando as pessoas que acreditam serem contra corrupção mas estão aprovando as ilicitudes cometidas por um grupo de Procuradores e juízes e políticos que acham que estão Acima da Lei infelizmente ou felizmente tudo que colocamos em nosso livre arbítrio somos responsáveis e suas consequências por isso eu estou triste com Divaldo Pereira Franco e suas declarações

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.