Poder e Cotidiano em Sergipe
Desembargador Edson Ulisses assume cadeira na ASL 28 de Julho 8H:35

Desembargador Edson Ulisses assume cadeira na ASL

Na segunda-feira, dia 31, o desermbargador Edson Ulisses de Melo assumirá a Cadeira nº 26 da Academia Sergipana de Letras (ASL). O novel imortal sucede o Acadêmico e Ministro Luiz Carlos Fontes de Alencar.

 


Membro fundador da Academia Sergipana de Letras Jurídicas, ocupando a Cadeira nº 23, o desembargador foi escolhido para integrar o sodalício de ilustres literatos sergipanos em março deste ano.

 


Edson Ulisses receberá as honrarias e saudações do presidente da ASL, José Anderson Nascimento. A solenidade será realizada a partir das 17h, no Auditório José Rollemberg Leite, no Palácio Tobias Barreto de Menezes (Sede do Tribunal de Justiça de Sergipe), localizado à Praça Fausto Cardoso, nº 112, em Aracaju.

 

Obras literárias e valorização cultural
Edson Ulisses de Melo é autor de duas obras: “Reflexões Cidadãs”, uma coletânea decorrente da elaboração de discursos, palestras e artigos, sendo alguns de cunho jurídico e outros voltados para temas que fazem uma análise crítica da sociedade e “Sabedoria Popular”, que como o nome sugere, enfoca a cultura popular em seus vários segmentos, fruto de vários anos de observação ao longo de suas andanças e viagens.

 

TJSE

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.