Poder e Cotidiano em Sergipe
“Desci do palanque, agora já sou prefeito e sou prefeito de todos”, afirma Edvaldo 29 de Novembro 20H:06
PODER

“Desci do palanque, agora já sou prefeito e sou prefeito de todos”, afirma Edvaldo

“A gente chegou muito perto”, disse a Delegada Danielle

Após ter a confirmação de sua reeleição para prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) concedeu entrevista e afirmou que não guarda mágoas de sua adversária, a delegada Danielle Garcia (Cidadania).

“Desci do palanque, agora já sou prefeito e sou prefeito de todos. A campanha eleitoral já ficou para trás, estou pensando no futuro. Não é hora de falar de mágoa. Estou muito concentrado nos desafios futuros”, disse o prefeito.

Ele pontuou se tratar da votação mais expressiva que já teve em uma disputa eleitoral e que isso se deu como fruto do trabalho realizado à frente da Prefeitura de Aracaju nos últimos anos.

“Nós mostramos aquilo que tínhamos feito, aquilo que tínhamos realizado e as propostas para mudar a cidade de Aracaju. Tivemos o apoio de 57% do eleitorado, uma grande vitória, a minha maior votação em todas as campanhas que participei até hoje, o que mostra a aprovação da população por tudo que nós fizemos na Prefeitura de Aracaju. Isso me dá mais responsabilidade e mais vontade de governar. É um desafio muito grande e eu estou muito consciente do desafio nesse momento de dificuldade”, pontuou Edvaldo.

Sobre os desafios que encontrará pela frente, Edvaldo disse que vencerá com trabalho. Ele aproveitou para elencar algumas de suas metas para os próximos quatro anos.

“A meta é o que eu falei no meu programa de governo. Trabalhar para que Aracaju se desenvolva, fazer um plano econômico para enfrentar o pós-pandemia, com R$ 1 bilhão que nós já estamos investindo na cidade, investimentos no Turismo, o projeto de revitalização do Centro, o projeto de revitalização da Zona de Expansão, são esses desafios que nós vamos fazer nos próximos quatro anos”, finalizou o prefeito reeleito.

“A gente chegou muito perto”, disse a Delegada Danielle

A segunda colocada no pleito, a delegada Danielle Garcia (Cidadania), também falou com a imprensa e afirmou ter chegado muito perto da vitória, com os seus quase 110 mil votos recebidos.

“Estou muito feliz, muito realizada. Nos configuramos como a verdadeira oposição, quase 110 mil votos numa primeira eleição. Para mim, que nunca fui política, a gente chegou muito perto”, disse Danielle.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.