Poder e Cotidiano em Sergipe
Deputados querem auditoria na Fundação Hospitalar de Saúde 6 de Fevereiro 18H:00

Deputados querem auditoria na Fundação Hospitalar de Saúde

Na manhã desta segunda-feira, 6, os senadores Eduardo Amorim (PSDB) e Antônio Carlos Valadares (PSB), o deputado federal Valadares Filho (PSB) e o deputado estadual Georgeo Passos (PTC) visitaram o conselheiro Clóvis Barbosa, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE).

 

Durante a visita, os parlamentares foram pedir providências legais e protocolar auditoria sobre a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS).



Para o senador Eduardo Amorim, a Saúde de Sergipe vive pior momento. “Há suspeitas de irregularidades em cargos empregatícios e falta de transparência na conduta da Saúde de Sergipe. Como oposição, estamos fazendo nosso papel de cobrar e fiscalizar. Eu e Georgeo Passos estivemos aqui no ano passado para solicitar relatório de autoria realizada pelo TCE e agora estamos protocolando pedido de providência e auditoria acurada”, disse o parlamentar.

O presidente do TCE, Clóvis Barbosa, aceitou o pedido e protocolou ofício de prontidão. “Em 2014, foi realizada inspeção do TCE na FHS e o resultado do relatório foi de indícios de irregularidades encontradas no quadro de pessoal. Estamos aqui para que as providências cabíveis sejam tomadas”, afirmou Barbosa.


Assessoria

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.