Poder e Cotidiano em Sergipe
Deputados concedem Título de Cidadania Sergipana à juíza de direito 11 de Março 18H:24
COTIDIANO

Deputados concedem Título de Cidadania Sergipana à juíza de direito

A cerimônia foi presidida pelo vice-presidente da Alese deputado Garibalde Mendonça e a propositura é de autoria da parlamentar Áurea Ribeiro

Foi realizada nesta segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) a Sessão Especial de entrega de Título de Cidadania Sergipana à juíza de direito Juliana Nogueira Galvão Martins. A propositura é de autoria da deputada Áurea Ribeiro (Republicanos).

“A juíza Juliana Nogueira Galvão Martins se destaca no ambiente jurídico pelo serviços prestados sergipanos e sergipanas. A magistrada também tem uma atuação forte em políticas públicas voltadas para os direitos da criança e do adolescente”, destacou a deputada Áurea Ribeiro.

A Sessão Especial foi realizada no Plenário Pedro Barreto de Andrade e foi marcada pelo clima de descontração e alegria. A cerimônia de entrega do título de Cidadania Sergipana foi presidida pelo vice-presidente da Alese, deputado Garibalde Mendonça (PDT). A honraria tem o intuito de homenagear às personalidades que praticaram atos relevantes e de interesse social em favor da população.

A homenageada

Juliana Nogueira Galvão Martins nasceu em 9 de setembro de 1980,em Ilhéus, Sul da Bahia. Ela Prestou vestibular em 1999 para o Curso de Direito na Universidade Salvador, tendo se formado em 2004. Em 2009, foi aprovada no concurso público e tomou posse no cargo de Juíza de Direito Substituta do Tribunal de Justiça de Sergipe.


A juíza Juliana Nogueira Galvão Martins

Juliana Nogueira Galvão Martins foi juíza substituta por 9 anos, tendo assumido a Comarca de Cedro de São João em 2018 e lá exercendo a jurisdição por aproximadamente 1 ano. Após remoção por merecimento, passou a responder pela Comarca de Cristinápolis, nela atuando há 5 anos.

Em paralelo ao exercício da jurisdição, atualmente integra a Diretoria do Fórum Nacional da Infância e Juventude do Brasil.

A juíza Juliana Nogueira Galvão Martins falou sobre a alegria de receber o título de Cidadania Sergipana. “ Como juíza mantemos sempre boas parcerias com o Poder Legislativo e trabalhamos fomentando a justiça. Por isso, me sinto honrada pela homenagem e quero retribuir cada vez mais”, afirmou.

Para o amigo e Procurador Geral do Estado Carlos Pinna Jr, que na Sessão Especial representou o Governador Fábio Mitidieiri (PSD). “Dra Juliana Nogueira Galvão Martins representa é exemplo de eficiência e celeridade. Este título é um reconhecimento da boa prestação jurisdicional e temos certeza que ela já contribuiu muito com o Poder Judiciário sergipano”, destacou.

Fotos: Joel Luiz/ Agência de Notícias Alese

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.