Poder e Cotidiano em Sergipe
Deputado estadual internado com Covid-19 14 de Junho 10H:00
PODER

Deputado estadual internado com Covid-19

Mais um político de Sergipe internado devido à complicações geradas pelo coronavírus. 

A assessoria de comunicação do deputado estadual João Marcelo informou que o parlamentar encontra-se internado em uma Unidade Semi-intensiva do Hospital São Rafael, em Salvador, com Covid-19, com comprometimento de grande parte dos pulmões, elevados índices inflamatórios e queda na saturação.

O deputado buscou atendimento na capital baiana já que uma de suas irmãs é médica na cidade e outra também já fez parte da equipe deste hospital. A assessoria informa ainda que vai atualizar diariamente o quadro clínico do parlamentar sergipano.

Melhoras

A Assessoria de Comunicação do deputado estadual João Marcelo informou há pouco que seu quadro de saúde tem demandado grande vigilância e atenção por parte da equipe médica.

O deputado foi submetido ao uso de cateter de oxigênio para melhorar a saturação e respiração, e felizmente, começou a dar sinais de melhora clínica. Sua família está otimista com a evolução do quadro, que ainda é bastante delicado.

A Assessoria do Deputado João Marcelo aproveita para agradecer todas as mensagens recebidas pelo deputado e pela familia. 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.