Poder e Cotidiano em Sergipe
Deputado critica colegas de Parlamento por mudança para lado oposicionista 7 de Agosto 7H:01
PODER

Deputado critica colegas de Parlamento por mudança para lado oposicionista

O deputado Moritos Matos (Rede) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para criticar colegas de Parlamento que saíram da base governista para concorrer, no pleito deste ano, ao lado da oposição.

"Muitos deputados que fizeram parte da bancada já começam a fazer críticas ao governo. Ora, se eu passo 12 anos, que é o tempo desse governo que está aí, aos 49 do segundo tempo eu mudo de lado para um projeto dito como salvador. Isso é hipocrisia", disse Matos.

Após a sua fala, alguns deputados pediram apartes para aconselhar o deputado a ter cautela em seus pronunciamentos. Porém, Matos continuou:

"Cada um faz a sua avaliação. Eu disse que eles tenham um pouco de prudência. Isso para mim é demagogia. Se esses deputados que estavam no agrupamento durante todos esses anos, não dá para engolir. Eles querem alterar o discurso", ratificou o deputado.

Por último, o parlamentar deixou o seu recado. "Todas as vezes que eu ver, eu vou combater, porque a culpa da atual situação também é deles que estavam no governo. Não tenho culpa se a carapuça serviu", finalizou Moritos Matos.

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.